quarta-feira, 2 de março de 2011

Incertezas

"Não devemos ser permissivos com situações que desencadeiam um amor incompleto, uma amizade infeliz, enfim, um relacionamento infeliz.. Coorremos o risco de termos, conosco, esses sentimentos, doentes... mesmo que tenhamos, por índole, a persistência pelo que acreditamos, perceber que alguem nao é aquilo que enxergamos com o coração, dói, e fica faltando a peça chave... aquela do meio do quebra-cabeça!
Precisamos respeitar, no sentimento, o que combina, ou até o que não combina, mas nos faz bem. 

Com ou sem o outro.
Sonhos não são parâmetros. E se acha que perde tempo errando em um amor incerto, está errado.
Isso é maturidade, crescimento e conhecimento interno.
Ora, e o que há de ruim nisso? Sonhar é permitido sempre!"

By Stef Vieira


Complementando...
Qual ser humano tem o conhecimento sublime de julgar a incerteza de um amor? Se existe, este mesmo pode definir o que nesta vida se classificaria como uma perda de tempo.
Ora... sonhar não custa nada e viver o sonho só depende de nós!
By Érika Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário