sábado, 25 de julho de 2009

Voltando... aos poucos

Uma paixão...

Uma paixão retraída, quem sabe platônica.
Motivo da retração?
Quem sabe a vida...
A correria
A escolha da profissão
A busca pelos objetivos
O foco no futuro
O tempo desperdiçado

Uma paixão que não é segredo.
Que basta me conhecer...
me observar.

Uma paixão que não está morta...
nunca estará.
Adormecida... acordando...?

Uma paixão que me tomaria tempo...
Tempo que tenho, mas que não sei administrar.

Essa paixão que agora está tirando meu sono.
Ansiosa por voltar a ser cultivada.
Paixão admirada e apoiada.
Paixão que veio dos livros, com toda certeza!

E por ela estou aqui, voltando ao tempo...

Minha válvula de escape, seria a solução pra uma mente conturbada hoje?
Talvez... e eu vou tentar de novo...

Leu isso e está curioso pra saber que paixão é essa?
Talvez alguns saibam, talvez só alguns saibam...

A minha paixão pelas palavras, pensamentos, textos, idéias.
Pensou que fosse o que?
Alguma revelação amorosa?

Errou...

Aqui estou... novamente voltando a escrever, quem sabe o começo de um sonho, que esses "só alguns" sabem qual é.

Pra quem quiser me acompanhar... seja bem vindo:

ESSA É A MINHA MENTE
Essas são as minhas palavras...


Não vou voltar a escrever como antigamente, o que vinha a minha cabeça em tudo que estaria acontecendo na minha vida, serão textos com uma nova idéia, textos com a mesma personalidade, a minha cara... textos que me identificam, mas que não falam da minha vida (ou até falam... entrelinhas). Não tenho pressa para atualizações, não faço força para pensar no que escrever, simplesmente preciso de um fato, onde eu possa expor as minhas idéias. Nunca parei de pensar, somente parei de escrever... não me espanta se em um dia tiverem 3 textos e em um mês não tiver nenhum, expontaneidade é o meu tempero... dessa mesma forma que escrevi esse aqui em 5 minutos.

Obrigada aos amigos que me apoiam e que também escrevem.

Estou de volta.

By Érika Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário